terça-feira, 30 de março de 2010

Projeto Dente de Leite em ação




A última quinta, 25 de março, foi marcada pelo primeiro encontro do Projeto Dente de Leite, onde a Milk abriu suas portas para receber alunos das principais faculdades de publicidade de São Paulo. Os universitários tiveram a oportunidade de conhecer o dia-a-dia de uma agência, e assim encontrar caminhos mais próximos a sua realidade.

A estudante do Mackenzie, Daine Tavares, diz que achou “bem legal” o bate papo com os sócios-diretores da Milk, Ricardo Santos e Rodrigo Raso. “Adorei a visita!” e completa “mostra que a barreira entre o mercado e nós, alunos, não é tão grande quanto todos nós pensamos”.

O projeto contará também com envio de newsletter (HotMilk Junior) no qual a Milk divulgará novidades do mercado, palestras em faculdades e ainda incentivará o estudante a participar de corridas, já que é empresa líder no segmento de ativações de marcas em corrida de rua. A missão da Milk através deste projeto, é manter o estudante atualizado sobre as novidades do mercado e disponibilizar vantagens.

Quer participar dos próximos encontros? Envie seu nome, telefone, e-mail e faculdade para dentedeleite@emaildamilk.com.br e logo entraremos em contato.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Milk contrata com foco no esporte



A Milk Comunicação Integral reforçou sua equipe de atendimento com Juliana Cassino e Priscila Donato. Juliana tem 14 anos de experiência em comunicação, onde atendeu empresas como Grow, Unilever e Ocean Air e tem mais de 10 anos como corredora amadora. Já Priscila tem uma trajetória interessante na área de esportes, onde participou da equipe brasileira de Handball nos jogos Pan-Americanos e Sul-Americanos e também participou do Campeonato Mundial de Handball na Macedônia. Ambas entram na Milk para reforçar o time de atendimento de uma grande marca esportiva.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Recorde! Mais de 150 copos de Milk Shake foram preparados durante a festa da Milk



Na última quinta-feira, 11 de março, a Milk Comunicação Integral completou 6 anos e recebeu muitos amigos para comemorar mais um ano. Além dos novos clientes e dos novos membros da equipe, o aniversário foi marcado pelo lançamento oficial do novo site da Milk e do projeto Dente de Leite (projeto ligado as grandes universidades). Os sócios-diretores, Ricardo Santos e Rodrigo Raso, bateram o recorde do ano anterior e prepararam mais de 150 copos de milkshakes para os convidados.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Corrida para mulheres


foto:Cláudio Lacerda / Nike Corre

Um domingo ensolarado e cheio de energia, assim foi marcada a prova do Circuito Vênus edição São Paulo, no último dia 07 de março. As corredoras começaram a chegar ao Jockey Club às 7h para a retirada dos chips de cronometragem, muitas delas acompanhadas por maridos, namorados, noivos, filhos que não ligaram para o horário e estavam lá, firmes e fortes, para torcerem por suas mulheres. E claro, a equipe feminina da Milk também não poderia ficar forra dessa e participou em peso.

Um mar de mulheres animadíssimas partiu às 8h em ponto e seguiu o percurso de 5K ou 10K. A Avenida Lineu de Paula Machado, onde aconteceu a largada da prova, foi tomada por uma multidão de amarelinhas (cor da camiseta oficial da prova), mas no tênis de algumas corredoras algo também chamou a atenção, pois estavam com cadarços na cor vermelha da Nike.

Isso porque algumas participantes do Projeto Mulher, além de personalidades do mundo da corrida e as primeiras colocadas nas provas de 5 e 10km, calçaram tênis com cadarços vermelhos e fizeram parte da campanha “Lace Up, Save Lives”. Os cadarços já estão disponíveis para compra nas Nike Store de todo o Brasil, sendo que 100% do lucro obtido serão revertidos para a distribuição de medicamentos às vitimas da AIDS e o apoio a programas ligados ao futebol.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estendemos a promoção!



Devido a pedidos, a ação que consistia em enviar uma receita diferente e gostosa de Milk Shake foi estendida até a próxima sexta-feira, 05 de março. Os 3 autores das receitas mais criativas e gostosas terão suas receitas publicadas nas redes sociais e no site da Milk, além de serem convidados de honra para a já tradicional milksheikada de aniversário da Milk, em comemoração aos 6 anos da empresa, em março E claro, as receitas vencedoras serão preparadas durante a festa.

Não peca tempo e envie agora sua receita para dentedeleite@emaildamilk.com.br