segunda-feira, 30 de julho de 2012

Feng Shui da Milk: cada detalhe conta


O Feng Shui é uma corrente de pensamento chinesa, na qual se crê que a disposição e alinhamento de móveis e objetos em casas e escritórios, influenciam no fluxo da energia do ambiente.

Aqui na Milk nós não decoramos nosso espaço segundo os princípios do Feng Shui, mas, olhando bem, poderíamos dizer que cada detalhe influi na nossa energia. E que energia!

Cada troféu, medalha, bike (é, a gente tem bikes pelo escritório!) e produtos de nossos clientes (por quem suamos a camisa) nos fazem lembrar da nossa história e nos motivam a sempre buscar a excelência no que a gente faz. E para ser excelente, nada melhor e mais coerente do que trabalhar com o que somos apaixonados.













sexta-feira, 6 de julho de 2012

1 ano de #COISADABOA! Vem com a Milk!

Treino #coisadaboa no Ibira, São Paulo

Essa semana faz um ano que os finais de semana de centenas de pessoas não são mais os mesmos.
Há um ano começava a campanha #coisadaboa, da Nike, que incentiva os jovens a praticarem a corrida com regularidade e, como não podia deixar de ser, de forma muito divertida.

Nós da Milk nos sentimos muito felizes por fazer parte dessa história, organizando com muita energia e carinho, semanalmente, todos os treinos dessa galera que marca presença e não falta nunca! Poderíamos dizer o quanto estamos contentes em arquitetar todos esses treinos e atividades, as quais somos apaixonados - pois também somos atletas - mas resolvemos deixar registrado aqui os parabéns que recebemos desse pessoal #coisadaboa!

Obrigado, galera. E que venha mais um ano de #COISADABOA!

Juliana, da Milk, ela é uma das pessoas que faz o #cdb acontecer!

"Parabéns #coisadaboa...Nike Corre Brasil e Milk obrigada por nos proporcionar grandes alegrias!!!
parabéns p todos nos tbm!!!" (Rafaela Gonçalves)


"Parabéns a todos nós!!! vamos que vamos!!!" (Bruno Silveira)

"Que seja o primeiro de vários :))" (Rafel Sousa)

"Parabéns à Nike e a Milk pela iniciativa do projeto #coisadaboa! Vocês foram super importantes para mim também! Através do #coisadaboa fiz grandes amigos, dei muita risada, sentei a bota na corrida, subi em um pódium pela primeira vez em Bertioga com Os Lagartixas (I.N.E.S.Q.U.E.C.Í.V.E.L!)... enfim, sou imensamente grato a vocês! Um abraço e sucesso!" (Cleber Pereira)

"Parabéns!! Muito obrigada por nos dar esta chance!" (Pamela Richardson)
 
"Iupi!! 1 ano de #coisadaboa e o grupo so cresceu!!!!!!!!!!!! estou mega feliz de estar nisso HA 1 ANO e ver como está melhorando a cada dia!" (Anna Carolina Palhares)

Paula, da Milk, também faz o #cdb acontecer! E Adriana, que esteve presente desde o início do #cdb

"Oba, vai ter bolo!!!! rsrs... OBRIGADA a todos, principalmente Nike Corre Brasil e Milk Comunicação Integral, nesse um ano vocês fizeram mais diferença e foram mais importantes para mim do que imaginam!!!" (Andreia Beltrão)

" Não tenho nem palavras pra agradecer o tanto de alegrias que esse grupo me proporcionou. Simplesmente, OBRIGADA Nike, Milk e LiveAD!" (Isabelle Beserra)

" Temos muito a celebrar: muita gente começou a praticar corrida, outros melhoraram e ganharam novas distâncias, fizemos amigos que levaremos por toda vida... Sorrisos, alegrias, emoções que só o coração consegue descrever... 1 ano com muita história para contar. Realmente muito obrigado a Nike Corre Brasil pela iniciativa, Milk Comunicação Integral e LiveAD pela organização e tudo mais, e obrigado a todos os amigos corredores que fazem com que cada encontro do #COISADABOA seja inesquecível. Valeu galera!!!" (Cris Silva)

Rodrigo, também faz o #cdb acontecer! Nosso triatleta da Milk!

"Depois do #coisadaboa a nike virou minha marca preferida..e minha primeira opção de compra. Porque nenhuma outra marca faz isso, enquanto outras marcas olham o esporte do lado de fora, a NIKE CORRE com os atletas!" (Paulo Sales)

"Ainda bem que passei a fazer parte e estou podendo comemorar hoje esse 1 ano de #cdb !!!! Muito feliz e espero que continue por mts e mts anos, pois é um grande incentivo !!!!" (Thais Cid Loureiro)

"PARABENS #COISADABOAAA... estou muuuito feliz de fazer parte deste grupo...de ter me apaixonaaaado pela corrida e superar desafios que nem poderia imaginar...participar de uma meia pra mim era um sonho distaaaaante... e olha onde chegamos......valeu Nike Corre Brasil...valeu Úrsula Lomba.... Mariana Brito...e toodos os corredores queridos do Rioooo... vcs fazem parte dessa conquista \o/ simplesmente #AMOMUITOTUDOISSO :D (Julia Fontoura)

Lucas, Ricardo e Kaike, os super garotos que agitam a galera #cdb de SP!





"Valeu #coisadaboa pelo incentivo e os amigos que me deu! vamos que vamos!!! ;)" (Romulo Natividade)


Fotos: Nike Corre