terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lançamento do novo livro do Marcio Atalla, Sua Vida em Movimento. Veja como foi!

Lançamento do livro Sua Vida em Movimento, do preparador físico Marcio Atalla

Na última quinta-feira, aconteceu o lançamento do novo livro do preparador físico Marcio Atalla, no Shopping Ibirapuera. Como somos antenados em tudo o que se refere a conexão com gente saudável, fomos conferir de perto e garantir o nosso exemplar de Sua Vida em Movimento.

Nas próximas semanas Atalla enfrentará o desafio de colocar o Ronaldo Fenômeno na linha

Em sua recente obra, Marcio Atalla nos explica como incluir a atividade física em nossa rotina, colocando de lado as desculpas como "não tenho tempo" ou "detesto academia". Segundo ele, dá sim para melhorar e manter a saúde com algumas mudanças simples nos hábitos diários.

Olha quem também estava lá, o Wilame, o magrinho que conseguiu, com a ajuda do Marcio, reduzir seu colesterol no quadro Medidinha Certa

Dessa forma, ele propõe que as pessoas resistam firmes e fortes nos primeiros 90 dias dessas mudanças. Isso porque, o corpo entende que essas modificações no comportamento (atividade física e alimentação saudável) tratam-se de uma agressão. "Ele (o corpo) luta contra essas mudanças de hábitos nas primeiras semanas, até nos primeiros meses. Mau humor, preguiça, fome e até gripe ou infeccções oportunistas aparecem. Por isso é fundamental resistir por noventa dias, o que considero o tempo mínimo para obter respostas positivas e uma adaptação concreta".

Nós aqui da Milk já estamos preparados! E você?