quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais conexões saudáveis
















Mal o ano começou e os sócios da Milk, Ricardo e Rodrigo já anunciaram algumas novidades para 2011. Buscando fazer mais conexões saudáveis a empresa aposta agora numa boa alternativa para a crise da mobilidade urbana. A Milk será a distribuidora oficial no Brasil de uma marca de bicicletas inglesas considerada a melhor bicicleta para transporte urbano do mundo. O nome e detalhes a Milk promete divulgar em breve.

Seguindo ainda a ideia de fazer cada vez mais conexões saudáveis, a Milk contratou para prestar serviços de entregas a Carbono Zero Courier, que dispõe de Bikeboys para fazer seus serviços. Portanto, a partir de agora, a Milk contribui ainda mais com energia limpa e conscientização da necessidade de mudança de hábitos para termos um estilo de vida mais saudável, sustentável e preocupado com o meio ambiente.

Isso tudo faz parte de uma evolução constante num posicionamento que vem sendo desenvolvido ao longo de seus 7 anos de vida - CONEXÃO COM GENTE SAUDÁVEL. Ricardo e Rodrigo trazem seus exemplos para seus colaboradores e clientes desde o início da empresa. A paixão dos dois pelo running, ciclismo, triatlhon e esportes em geral é levada tão a sério que todos da equipe praticam algum esporte e mantém hábitos saudáveis. Além dos sócios que vão para a empresa de bicicleta alguns também já usam formas alternativas de transporte para ir ao trabalho.

3 comentários:

  1. Ao entrar na agência, já se sente a vontade de levar essa vida saudável que está no DNA da Milk.
    Concerteza um grande diferencial!

    ResponderExcluir
  2. È verdade Fabi, o clima da Milk já deixa qualquer um super a vontade e com vontade de levar uma vida mais saudável ;)

    ResponderExcluir
  3. E as novidades não param por aí, este ano teremos o Dente de Leite Desnatado. Aguarde!

    ResponderExcluir