sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Milk e Hiper GBarbosa promovem Passeio Ciclístico Cenoura&Bronze em Salvador


A Milk e o Hiper GBarbosa serão responsáveis pela 3º etapa do Passeio Ciclístico Cenoura&Bronze, que acontecerá no próximo 15 de janeiro, em Salvador. Para participar basta entrar no Facebook da marca Cenoura&Bronze e fazer o cadastro gratuitamente, apenas escrevendo uma frase criativa com as palavras “passeio ciclístico” e “proteção solar” com no máximo 250 caracteres. A melhor frase ainda ganhará uma Brompton M3E-NYCE.


Também serão disponibilizadas inscrições para donos de lojas da região, convidados e empresários. Ao todo serão 350 inscrições, que poderão ser feitas até às 12h do dia 14/01, onde o participante ganhará um kit e camiseta do evento. A concentração acontecerá no Hiper GBarbosa Lauro de Freitas (Av. Luiz Tarquinho, 1686 – Bairro Pitangueiras) a partir das 8h com saída prevista para às 9h.


A primeira etapa aconteceu em São Paulo e a segunda na cidade de Santos, tendo um sucesso de público e grande retorno de mídia espontânea. Com isso, mais uma vez, a Milk espera alcançar o sucesso alcançado nas etapas anteriores, assinando assim mais um case de sucesso.


* fotos da 1ªetapa que aconteceu em novembro/2011 na cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário