terça-feira, 30 de março de 2010

Projeto Dente de Leite em ação




A última quinta, 25 de março, foi marcada pelo primeiro encontro do Projeto Dente de Leite, onde a Milk abriu suas portas para receber alunos das principais faculdades de publicidade de São Paulo. Os universitários tiveram a oportunidade de conhecer o dia-a-dia de uma agência, e assim encontrar caminhos mais próximos a sua realidade.

A estudante do Mackenzie, Daine Tavares, diz que achou “bem legal” o bate papo com os sócios-diretores da Milk, Ricardo Santos e Rodrigo Raso. “Adorei a visita!” e completa “mostra que a barreira entre o mercado e nós, alunos, não é tão grande quanto todos nós pensamos”.

O projeto contará também com envio de newsletter (HotMilk Junior) no qual a Milk divulgará novidades do mercado, palestras em faculdades e ainda incentivará o estudante a participar de corridas, já que é empresa líder no segmento de ativações de marcas em corrida de rua. A missão da Milk através deste projeto, é manter o estudante atualizado sobre as novidades do mercado e disponibilizar vantagens.

Quer participar dos próximos encontros? Envie seu nome, telefone, e-mail e faculdade para dentedeleite@emaildamilk.com.br e logo entraremos em contato.

3 comentários:

  1. Olha que bacana! As agências costumam ser tão fechadas... É o amor platônico dos estudantes! Muito bacana essa iniciativa! Parabéns! Já enviei meu email =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bia!
    Já recebemos seu cadastro e confirmamos sua participação por e-mail. Aguardamos você no próximo encontro.
    Abs,
    Equipe da Milk

    ResponderExcluir
  3. Legal. Perdi o mês de março por causa da chuva que deu, mas na quinta não perco não!! estarei lá!
    Valeu pela iniciativa, MIlk!

    ResponderExcluir