quinta-feira, 20 de maio de 2010

Milk comanda vendas de patrocínios da 2ª edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível



A Milk Comunicação Integral é a responsável pela venda de patrocínios da 2º edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível, que acontecerá no dia 30 de maio. Na primeira edição, a Milk também não apenas foi responsável pela venda de patrocínios, como a criação do logo, do site e do nome. Segundo a Secretária de Esportes, a mídia espontânea gerada pela 1ª Gincana foi de 15 milhões de reais, e este valor só tende a crescer este ano.

As vendas de patrocínios já começaram, e a Milk espera conseguir mais patrocinadores de peso. No ano passado, entre os patrocinadores estavam: além da Coca-Cola como patrocinadora oficial, Caloi, Playcenter, Sheraton, Sabesp, Íbero Cruzeiros, entre outros.

Seguindo o mesmo molde da primeira edição da Gincana, o grande objetivo do projeto é promover por meio de brincadeiras, gincanas, atividades lúdicas e recreativas, a diversidade cultural e esportiva oferecida pela cidade de São Paulo, que dispõe de dezenas de clubes, bibliotecas, museus, parques e espaços públicos para prática de atividade física, sem qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário