sexta-feira, 20 de abril de 2012

Run For Your Lives: a corrida contra os zumbis

"Sai fora, zumbi!"

Dizem que após um tempo participando das mesmas corridas, os corredores começam a buscar novos desafios. Uns se aventuram em corridas de montanha, outros partem para ultramaratonas. Outro arriscam seus próprios cérebros correndo de zumbis.

Zumbis???

Isso mesmo! A nova onda em terras norte-americanas é a Run For Your Lives, um circuito de corridas recheado de obstáculos, onde os protagonistas são os corredores - como em toda prova - e os antagonistas são os zumbis!

A próxima etapa acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, em Massachusetts

São 5K de pura adrenalina (e muitas risadas, certamente). Segundo os organizadores, as etapas são realizadas em locais ermos, e se o corredor se "enrolar" no meio da prova, esse percurso pode até dobrar. Cada participante precisa usar um cinto com bandeiras, as quais os zumbis se esforçarão para capturar. Quem tiver todas as bandeiras roubadas "morre" e vira zumbi após cruzar a linha de chegada. Quem conseguir manter as bandeiras, conclui a prova como humano (ufa!).

Eles estão chegando!

Após toda essa correria para tentar salvar seus próprios cérebros, ops, bandeirinhas, os corredores se reunem em uma super festa com música ao vivo, a Apocalypse Party. Nesse momento, já não há mais perseguição zumbis X humanos: todos são amigos...

Apocalypse Party


... até que se inicie a próxima etapa...


E você achando que desafio extremo era completar a Comrades, hein?


Um comentário:

  1. Muito interessante essa prova. Seria legal aparecer uns zumbis naqueles momentos da prova em que a gente tá devagar quase parando...rs...é uma motivação e tanto para fugir, ou melhor, correr.

    ResponderExcluir