segunda-feira, 4 de junho de 2012

Trabalho, lazer, novos amigos e parcerias: um final de semana com a Milk

Treino #COISADABOA no último sábado em SP (Foto: Cadu Maya)


O último final de semana foi agitado para a galera da Milk. Aqui, como todos já sabem, lazer e trabalho se confundem e, como fazemos o que gostamos, cada momento é aproveitado para fazer amigos, parcerias, trabalhar e se divertir!

A Juliana ficou em São Paulo, com a galera #COISADABOA. Todos os sábados, pontualmente, o pessoal se reune no Parque Ibirapuera, e também em outros locais da cidade, para um treino mega animado. A Milk é quem organiza todos os treinos e no último sábado, como não poderia deixar  de ser, o treino foi muito bom!

Já o Rodrigo e o Ricardo desceram a serra, rumo a prova de Revezamento Maresias-Bertioga. Quem estava escalado a encarar esse desafio era o Ricardo, mas uma gripe chata o impediu de se dedicar aos treinos e quem correu em seu lugar foi o Rodrigo, que fez bonito em todas as "pirambeiras" do trajeto.

Rodrigo (a esq.) durante o Revezamento Maresias-Bertioga (Foto: Cadu Maya)

No dia seguinte, domingo, o Patrick girou 25km pelas ruas aqui da capital no Pedal do Meio Ambiente, organizado pelo pessoal do Clube dos Amigos da Bike.

Pedal do Meio Ambiente: onde estará o Patrick? (Foto: Jaime Leite)

Enquanto isso, no interior de São Paulo,  a Nathalia percorreu os 7km da corrida rústica de Jundiaí, que faz parte do Cicuito Cidades Paulistas. Lá ela encontrou amigos e parceiros da Milk, dentre eles o Projeto Vida Corrida, apoiado pela Nike e pela Água Frescca, que marcou presença na prova. E foram tão bem que conquistaram até o pódio. A atleta Saliléia, do Vida Corrida, ficou em 2º lugar na categoria geral.

 Saliléia levantando o troféu e o pessoal do Projeto Vida Corrida prestigiando!

E assim foi mais um final de semana com o pessoal da Milk. E olha que ainda não falamos de todo mundo! O que será que essa galera vai aprontar nas próximas semanas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário