sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12º Corrida Infantil Projeto Vida Corrida: veja como foi!

12ª Corrida Infantil Projeto Vida Corrida

A Milk foi conferir de perto, mais uma vez, outra super festa no Capão Redondo, no Projeto Vida Corrida. Dessa vez, a comemoração foi pelo Dia das Crianças e, como não poderia deixar de ser, a festa contou com uma super prova infantil!

As crianças se aquecendo momentos antes da largada!

Crianças de 2 a 15 anos puderam participar e tiveram uma manhã de atletas de verdade! Primeiramente, todas passaram pela mesa de inscrição, onde ganharam um número de peito. Nesse momento, a maioria teve seu primeiro contato com os procedimentos de uma prova de verdade e contaram com o auxílio dos voluntários, para a fixação do número de peito. Os olhinhos brilhavam, alguns ainda desconfiados, mas todos empolgados com o que estava por vir.

Após o alongamento geral, as crianças foram chamadas por categorias e a prova começou com os (mais) baixinhos!

A primeira turminha chegando!  

A vez dos meninos!

Papais e mamães orgulhosos, de olhos nos filhotes

Todas as crianças ao final da corrida ganharam um kit com brinquedo, doces e, claro, uma medalha! Foi um dia pra lá de divertido e nós da Milk ficamos orgulhosos em estarmos presentes e trabalharmos com clientes que apoiam e investem nesse projeto, como a Nike e a Água Mineral Frescca. Além disso, boa parte dos voluntários de hoje foi composta pela galerinha #COISADABOA, que marca presença em todos os treinos que realizamos para a Nike. O pessoal se mobilizou e compareceu para contribuir um pouco com o seu tempo e alegria nessa manhã. Orgulho tamanho família!

Voluntários da 12ª Corrida Infantil do Projeto Vida Corrida

Hoje, as crianças do Capão Redondo experimentaram como é correr feito "gente grande", com toda a estrutura de uma prova bacana e nós nos sentimos voltando à infância!

Feliz Dia das Crianças!

Um comentário: