segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Milk amplia sua atuação no futebol


Em ano de Copa do Mundo, a agência firma parceria para fortalecer suas ações





A Milk Comunicação Integral acaba de fazer um acordo operacional com a Elos Cross Marketing, empresa que tem como principal objetivo incrementar os resultados de vendas dos seus clientes através de estratégias de relacionamento, utilizando-se de ações diferenciadas no mundo futebol.

Com isso a Milk, que hoje é uma empresa reconhecida no segmento running, ciclismo, triathlon e ações em academias, espera ganhar espaço também no futebol. Segundo Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos “essa parceria não será boa apenas para a Elos e para a Milk, será boa também para as empresas que buscam se diferenciar no mercado”.

Ricardo Santos e Rodrigo Raso, sócios-diretores da Milk, acreditam que juntas as empresas revolucionarão as ativações de marcas no futebol. “O Geammal é um dos melhores profissionais do mercado em ações de futebol”, explica Ricardo Santos. Já Rodrigo Raso completa “essa parceria veio em ótima hora, não apenas porque estamos em ano de Copa do Mundo, mas porque já queríamos expandir nossos negócios”.


Milk Comunicação Integral
A Milk foi concebida em 2003 para ser uma agência diferenciada, justamente por cobrar de forma diferenciada da maioria das outras agências do Brasil. Em seus seis anos possui entre seus cases empresas como: TAM, Duracell, British Airways, Philips, Plus Vita, Editora Abril Revista Runner’s World e Jornal Placar, Sony Ericsson e Johnson & Johnson com Tylenol AP, Nicorette e Band-Aid. Além disso, é uma empresa reconhecida no segmento running, hoje é muito difícil falar de corridas de rua e não lembrar das ações promovidas pela Milk Comunicação Integral.
www.sitedamilk.com.br

Elos Cross Marketing

A Elos Cross Marketing é uma empresa que completa 4 anos de vida e tem como principal objetivo incrementar os resultados de vendas dos seus clientes através de estratégias de relacionamento, incentivo e endomarketing utilizando-se de ações diferenciadas no mundo esportivo e dos entretenimentos.
Desejamos realizar os sonhos dos executivos das empresas corporativas, dos colaboradores do trade marketing e dos clientes finais sejam elas jogar uma partida de futebol oficial com todos ingredientes no Estádio dos Sonhos, vivenciar um pocket show com um artista renomado ou realizar uma viagem para experimentar as melhores marcas hoteleiras e do luxo.
www.eloscrossmarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário