segunda-feira, 14 de junho de 2010

Milk foi responsável pela ação de lançamento do Sundown Sport

O Sundown ganhou uma edição limitada para atletas. Em parceria com o Ironman Brasil 2010, a marca lançou no último domingo 30, em Florianópolis, o Sundown Sport, protetor solar com ação prolongada e resistente à água e ao suor por cinco horas. Para fazer as ações de lançamento contratou a Milk Comunicação Integral, que foi responsável pelas ações e organização da tenda durante o Ironman, considerada a prova mais importante do triatlo nacional, reuniu o número recorde de 1,65 mil competidores, representando 35 países.



O destaque da ação ficou por conta dos promotores que circularam pelo evento fazendo shots de Sundown para os participantes da prova, onde transitaram por pontos estratégicos. “Para uma prova que dura no mínimo 8 horas embaixo do sol, é essencial que o atleta use protetor solar, por isso optamos por criar o shot, pois é mais rápido e o atleta terá a oportunidade provar a qualidade do produto”, explica Rodrigo Raso, sócio-diretor da Milk.



O objetivo da Milk era demonstrar através de ações segmentadas e atraentes, o lançamento da linha Sundown Sport em edição limitada no Ironman Brasil, para os participantes do evento. Além disso, a Milk tinha o objetivo de comunicar os benefícios e características de Sundown e a nova linha Sport para potenciais consumidores e formadores de opinião do cenário esportivo amador.

A Milk ainda foi responsável pela organização da tenda, onde disponibilizou shiatsu, alongamento e tudo para proporcionar momentos agradáveis para que o atleta, depois de uma prova exaustiva, pudesse relaxar.

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