quarta-feira, 7 de março de 2012

A crise dos 7 anos já passou!




Milk comemora mais um ano lembrando dos cases

de sucesso e abrindo as novidades para 2012



Diretores chegando ao trabalho de bicicleta, vestindo camisa polo, bermuda e tênis. Funcionários também com as mesmas vestimentas mais descontraídas, pois ali eles correm no sentido literal da palavra: praticam corrida e outras atividades físicas. O exemplo vem dos sócios: o ex-fumante Ricardo Santos, 38 anos, corredor e maratonista desde 2005, e o triatleta Rodrigo Raso, 35 anos, que já carrega títulos de maratonista, ultramaratonista e iron man, entre outros.


Quem já esteve na Milk sabe que é assim o dia a dia dessa empresa, que há 8 anos se destaca por criar ações voltadas para empresas que querem se conectar com pessoas saudáveis. “Fazemos CONEXÃO COM GENTE SAUDÁVEL. As empresas que querem se conectar com esse público, buscam nossos serviços”, explica Ricardo Santos. “Os clientes percebem a legitimidade do nosso discurso porque somos parte desse público e vivemos esse estilo de vida ”, completa Rodrigo Raso.


Entre as empresas que buscam essa CONEXÃO, estão Nike, Água Frescca, Cenoura & Bronze, Wickbold, British Airways, Duracell, Philips, Nestlé, Editora Abril, Sony Ericsson, Johnson & Johnson, Plus Vita, Secretaria do Esporte, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, TAM e Bayer Schering Pharma são alguns clientes da empresa.


CASES DE SUCESSO

BRITISH AIRWAYS (JANEIRO2012) > Quatro atores caracterizados de Beatles, a bordo de um Mini Cooper adesivado, estiveram nos principais pubs de São Paulo para divulgar as tarifas promocionais da companhia.


CENOURA&BRONZE (DEZEMBRO/JANEIRO/FEVEREIRO 2012) > Foram 4 passeios ciclísticos nas principais cidades do Brasil (São Paulo, Santos, Salvador e Rio de Janeiro), onde a empresa teve um retorno grande em mídia espontânea.


NIKE (DESDE 2010) > As ações incluem permitir a atletas de elite testar lançamentos de tênis por 15 dias, e presentear treinadores com modelos com tecnologia de ponta. Além disso, também organiza a prova SP-RJ 600k

DURACELL (2009) Oito corredores de elite com pilhas infláveis nas costas ultrapassaram a maioria dos 5 mil participantes de uma prova


SONY ERICSSON (2008) Atletas correram vestindo cintos com celulares e caixas de som para divulgar modelos da linha W durante uma competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário