quarta-feira, 28 de março de 2012

Inovação, Empreendedorismo e Consciência são os temas da Hub Escola de Outono. As inscrições já estão abertas!

Um dos ambientes do Hub SP
Estão abertas as incrições para as oficinas e mini-cursos da Hub Escola de Outono. Entre os dias 9 e 26 de abril serão oferecidos cursos de inovação, empreendedorismo e consciência. Marketing no Google sem Mistérios, Como montar uma startup na Internet, Design Thinking na área educacional, e Articulações e estratégias de mídias e redes digitais no mundo corporativo, são apenas algumas das 54 atividades que ocorrerão durante os próximos dias, todas a preços acessíveis.

Iniciada em 2010, a Hub Escola já está em sua 4ª edição e foi idealizada para ser um festival de aprendizagem, no qual o conhecimento é compartilhado de modo a gerar reflexões e ideias para a realização pessoal e de novos negócios. Além de aprender, os participantes tem a oportunidade de conhecer pessoas com afinidades, desenvolver contatos e, com certeza, fazer MUITOS amigos.

Oficina de Facilitação Gráfica durante a Hub Escola de Inverno, em 2011
As oficinas acontecem no The Hub SP, um espaço de co-working especializado em atender empreendedores sociais. Lá não há copos descartáveis, nem cerimônia: você pode entrar, se servir e, claro, lavar seu próprio copo na cozinha coletiva, onde ocorre a maior movimentação e troca de ideiais, durante os intervalos dos cursos. A sensação é de se estar em casa.

Mas não se deixe enganar: apesar da entrada do Hub SP ficar camuflada em uma pequena porta, localizada na Rua Bela Cintra, são 500m² de área disponível para receber centenas de participantes. Podemos chamar a tal "portinha" de um verdadeiro Portal... do Conhecimento.

Com vontade de aprender? A Hub Escola tem muito a oferecer.

Um comentário: